musiquinha

telefono para o atendimento do banco
para cancelar apólices de seguro de vida

o computador tem voz de mulher
a mulher pede número da agência, conta e dígito
- tec tec tec tec tec...

a computadora pede a senha eletrônica
que danadéisso?

uma dúzia de opções...
- para saber a cotação da nasdaq antes do crack
de 1929, disque 7

nenhuma me serve, então
opção 9, outros serviços
- tec
mais uma dúzia de opções
opção 792, seguros
é a minha

mais uma dúzia de opções
a quantidade de opções não diminui

opção 673, seguros de vida
é a minha

a mulher, a computadora
pede o número do cartao de segurança
onde tá essaporra?

- tec tec tec tec...

- musiquinha, musiquinha, musiquinha

- o itaú agradece etc etc etc

- musiquinha musiquinha musiquinha

enfim alguém gente atende

- quero cancelar as duas apólices de seguros de vida
- o sr tem duas apólices de seguros...
- eu sei
- o sr tem duas apolices, uma feita em junho
e outra em fevereiro
- quero cancelar as duas, porque eu só fiz a primeira
- o sr tem duas apólices, uma feita...
- eu sei, quero cancelar as duas, eu não fiz a segunda
- a segunda foi feita pela funcionária fulana de tal
da agência tal, avenida priu
- não me interessa, quero cancelar as duas apólices
porque nao fiz a mais recente nem OTORIZEI
ninguém a fazer
- que tal o sr cancelar somente...
- quero cancelar as duas apólices
- mas a apólice numero x vai ter um sorteio...
- quero cancelar as duas apólices
- mas o sr ja tem a primeira apólice desde...
- quero cancelar as duas apólices
- um momento...
- pronto, as duas apólices estão canceladas
- obrigado
- o sr foi selecionado entre os clientes de sua agência
para receber uma cartão de crédito...
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
- tu tu tu tu tu tu tu